Categorias
Brasil - Resorts

Resort para viajar no Nordeste: Veja 12 opções

Resort para viajar no Nordeste: Veja 12 opções

Está procurando por resort para viajar no Nordeste? Viajar expande horizontes, permite conhece novas pessoas, amplia laços afetivos e, acima de tudo, constrói memórias. É ampliar a visão que temos do mundo e de nós mesmos.

Para ajudá-lo a escolher uma boa opção para a sua viagem, temos um destino que coleciona algumas das mais belas paisagens naturais do mundo, o Nordeste brasileiro.

Sinônimo de natureza exuberante e com sol o ano todo, o Nordeste brasileiro é um dos destinos mais desejados do país, extremamente popular entre turistas brasileiros e estrangeiros. Suas praias paradisíacas, cultura rica e diversificada, povo acolhedor e culinária inigualável fazem a fama da região.

Uma ótima opção para viajar no Nordeste é se hospedar em um dos resorts da região. Esse tipo de hospedagem oferece muitas atividades e possui diversas estruturas para proporcionar uma experiência completa ao hóspede. Se você busca por resort para viajar no Nordeste, está no lugar certo, pois iremos te ajudar a encontrar o melhor.

Resort para viajar no Nordeste: o que é preciso?

Para viajar para um resort, é necessário planejar, para que se tenha tranquilidade em definir os detalhes do passeio e aproveitar melhor o destino. Assim:

  • Análise as melhores datas, pois os valores e a lotação do resort oscilam, conforme o período;
  • Defina o destino e o resort, de acordo com a época da viagem e o perfil do viajante;
  • Faça um planejamento financeiro, visando levantar os recursos necessários e não voltar com dívidas do passeio.

O Nordeste brasileiro oferece diversas opções de resorts, voltados para o seu lazer e relaxamento. Então, se você está buscando por resort para viajar no Nordeste, separamos neste artigo algumas opções:

Salinas Maragogi – Maragogi/ Alagoas

resort para viajar no Nordeste

A primeira opção de resort para viajar no Nordeste é o Salinas Maragogi. O hotel dispõe de uma estrutura completa à beira-mar, em uma área de mais de 66.000 m², cortada pelo Rio Maragogi. Sua estrutura de lazer conta com quadras de tênis, campos de vôlei e futebol, salões de jogos, um complexo aquático com mais de 1500 m² e um centro náutico e de mergulho completos. São 4 bares e 3 restaurantes diversificados e tudo isso juntinho da natureza.

  • Regime: Tudo Incluído
  • Aceita Crianças: Sim

Pratagy Beach Resort – Maceió/ Alagoas

Em meio a um cenário paradisíaco, banhado pelo rio Meirim e cercado pela exuberância da Mata Atlântica, o Pratagy Beach Resort – Wyndham é o primeiro resort com park aquático e associado a Resort Brasil, que proporciona conforto e diversão para toda a família. O hotel dispõe de Internet Wi-fi Grátis, Recepção 24h, Estacionamento Gratuito, Atividades Náuticas, Bar, Restaurante, Piscina, Business Center, Parquinho, Auditório, Teatro e Espaço Fitness

  • Regime: Tudo Incluído
  • Aceita Crianças: Sim

Japaratinga Resort – Japaratinga/ Alagoas

O Japaratinga Lounge Resort dispõe de uma estrutura completa de frente para o mar, em uma área de mais de 87.000 m², com uma experiência All Inclusive Premium inédita em um dos destinos paradisíacos mais inexplorados de Alagoas, Japaratinga. O resort conta com uma estrutura de lazer com duas quadras poliesportivas, salão de jogos, academia, sauna e mais de 2.500 m² de piscinas para você curtir.

  • Regime: Tudo Incluído
  • Aceita Crianças: Sim

Nannai Resort & Spa – Porto de Galinhas/ Pernambuco

O resort dispõe de bangalôs com as piscinas individuais à beira mar, sendo que todas as acomodações foram desenhadas integradas à arquitetura tropical. As piscinas, individuais e coletivas, que se comunicam pelo hotel inteiro, formam 6 mil m2 de águas. As atividades incluem esportes, programação na piscina, no bar e no mar e no espaço kids e abrangem hidroginástica, alongamento, dança, academia, golfe, tênis, stand up e caiaque.

  • Regime: Café da manhã ou Meia pensão
  • Aceita Crianças: Sim

Arraial D’Ajuda Eco Resort – Porto Seguro/ Bahia

O Arraial d’Ajuda Eco Resort é um resort pé na areia e está localizado na praia da Ponta do Apaga-Fogo. Exibe sofisticação, elegância e bom gosto em cada um dos seus ambientes. Planejado para oferecer o máximo de conforto, atende às expectativas mais elevadas: gastronomia premiada, variadas atividades de lazer e atendimento diferenciado.

  • Regime: Café da manhã ou Meia pensão
  • Aceita Crianças: Sim

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa – Imbassaí – Bahia

Dentro da exuberante reserva natural de Imbassaí, de frente para o mar da Costa dos Coqueiros, está o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na idílica Praia do Forte e a apenas 45 minutos do aeroporto de Salvador. O hotel reflete a harmonia entre as modernas instalações de um hotel de luxo 5 estrelas All Inclusive e o ambiente natural dos coqueiros e rios que formam a região costeira. Dispõe de programas esportivos, como mergulho, tênis ou zumba e atividades de entretenimento familiar na praia e piscina. Possui quatro piscinas, incluindo uma para adultos e outra com um espetacular parque aquático. O hotel possui três restaurantes a la carte e três restaurantes com postos gastronômicos e show cooking, além de dez bares localizados na piscina, na praia e no lobby.

  • Regime: Tudo Incluído
  • Aceita Crianças: Sim

IberoStar Praia do Forte – Praia do Forte – Bahia

resort para viajar no Nordeste

Mais uma opção de resort para viajar no Nordeste é o IberoStar Praia do Forte. Localizado em uma região considerada é um dos principais exemplos de turismo ecológico do mundo, que abriga quatro espécies de tartarugas marinhas em risco de extinção, o hotel conta com um projeto para protegê-las. No complexo, é possível se hospedar em uma reserva natural e conhecer a estação de observação de tartarugas. Na parte gastronômica, tem-se  6 restaurantes e 5 bares. O resort também dispõe de 5 piscinas, SPA e  campo de 18 buracos projetado por P.B. Dye.

  • Regime: Tudo Incluído
  • Aceita Crianças: Sim

Tivoli Ecoresort Praia do Forte – Praia do Forte – Bahia

resort para viajar no Nordeste

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia é um hotel idílico na Bahia, voltado para os amantes do ecoturismo. Situado em 30.000 hectares de floresta tropical, nosso resort possui 12 km de praia dourada e um spa de classe mundial com tratamentos exclusivos para reviver o corpo e a alma. Seu clube infantil CaretaCareta, serviços exclusivos para bebês, crianças pequenas, crianças e adolescentes, além da atenção voltada também aos casais, fazem do hotel, um cenário ideal para uma escapadela relaxante ou uma lua de mel perfeita.

  • Regime: Meia pensão
  • Aceita Crianças: Sim

resort para viajar no Nordeste: Conheça o Club Med Trancoso – Trancoso/ Bahia

resort para viajar no Nordeste

O Club Med Trancoso Resort, localizado longe das rotas turísticas, o Resort, composto por bangalôs com tetos de palha, é um refúgio de paz empoleirado em falésias suntuosas. Entre Trancoso e Arraial d’Ajuda, o Club Med recebe você em um cenário excepcional.De dia, relaxe em uma espreguiçadeira à beira-mar, antes de jogar uma partida de tênis ou experimentar o trapézio voador. Próximo ao Resort, os apaixonados por golfe têm um belo campo com vista para o mar: o Terravista Golf Course, um dos greens mais surpreendentes da América do Sul.

  • Regime: Tudo incluído
  • Aceita Crianças: Sim

Sauipe Resorts/ Costa do Sauipe – Mata de São João/ Bahia: outro incrível resort para viajar no Nordeste

resort para viajar no Nordeste

O espaço oferece inúmeras atividades aos seus hóspedes, além do incrível sistema all-inclusive.  Localizado a 76 km do aeroporto Luís Eduardo Magalhães, o Costa do Sauípe Resorts fica dentro de uma reserva natural de 6 km de praia panorâmica e areias brancas. Para você se refrescar e se divertir, não faltam piscinas ao ar livre, bares, bar molhado e diversos restaurantes por todo o complexo. Suas acomodações contam com uma decoração moderna, colorida e com muita luz natural. Os quartos oferecem ar-condicionado, varanda, TV de tela plana a cabo e um frigobar. Nos banheiros privativos, há uma banheira ou chuveiro, secador de cabelo e amenidades de banho.

  • Regime: Tudo incluído
  • Aceita Crianças: Sim

Vila Galé Resort Touros – Touros/ Rio Grande do Norte

Localizado na paradisíaca praia de Touros, a 80 km de Natal, capital do Rio Grande do Norte, este resort all inclusive está perfeitamente inserido na natureza ao longo de um terreno de 113 mil m². O hotel possui 514 quartos, entre apartamentos standard, família, suíte e bangalôs. Dispõe, também, de duas piscinas externas, Spa, quadras poliesportivas, quadras de tênis, campos de futebol, Clube Nep (espaço desenvolvido especialmente para as crianças), seis restaurantes e dois bares.

  • Regime: Tudo Incluído
  • Aceita Crianças: Sim

Acqua Beach Park Resort – Fortaleza/ Ceará

O Acqua Beach Park Resort tem 13.000m² de comodidade, sofisticação, conforto e diversão. O Resort tem 145 apartamentos com dimensões entre 25m² e 72m². A sua ampla área de lazer tem a piscina de borda infinita, a piscina infantil e o Kid’s Club. Há, também, o Acqualink, rio que percorre todo o Resort e leva os hóspedes até o Parque Aquático. O Resort também conta com espaços voltados à alta culinária, como o Restaurante Aquiraz e o Toaçu Bar (Bar Molhado). E para quem não dispensa fazer exercícios mesmo nas férias, o resort conta com quadra de tênis, quadra poliesportiva e fitness center.

  • Regime: Café da Manhã ou Meia pensão
  • Aceita Crianças: Sim

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.