Categorias
Ingresso Nova York

Passeios com desconto em NY

Nova York não é conhecida como a “Cidade que nunca dorme” à toa. A cidade tem opções de atividades para o dia todo, e todos os dias.

Museus, atividades ao ar livre, eventos esportivos, teatros, etc. Tem atividades para todos os gostos, sozinho ou acompanhado, com sol ou com chuva.

Subir no Empire State para ter uma vista privilegiada da cidade, visitar o Metropolitan Museum of Art e assistir a algum espetáculo da Broadway são algumas das inúmeras opções na cidade.

Como fazer vários passeios economizando em Nova York?

Por ter uma variedade enorme de atrações na cidade, todos buscam uma forma de economizar para aproveitar ao máximo tudo que Nova York oferece.

Para economizar nos passeios, foram criadas opções de passes que reúnem várias atrações, com desconto especial. São eles: New York Explorer Pass, CityPASS New York e The NY SightSeeing Pass.

Qual o melhor passe de atrações em Nova York?

Cada passe de atrações em Nova York tem sua particularidade. Aqui vamos explicar cada um para que fique mais fácil você definir o ideal para sua próxima viagem à Big Apple.

O NY Explorer Pass é adquirido por quantidade de atrações que deseja ir. Você pode escolher o passe de 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 10 atrações. Veja em nosso site todas as atrações possíveis clicando aqui. São mais de 80!

Exemplo: se você deseja ir no The Museum of Mordern Art (MoMA), no Top Of The Rock Observatory e ao Empire State Building, o passe ideal é o de 3 atrações.

A validade do NY Explorer Pass é de um ano após a data da emissão. Para uso, ele tem validade de 30 dias, começando no primeiro dia de uso. Você pode ir em quantas atrações conseguir no mesmo dia ou distribuir da melhor maneira no seu roteiro.

Vantagens: pode escolher entre mais de 80 atrações, flexibilidade para ir em todas as atrações no período de 30 dias contando a partir do início de uso e até 50% de economia.

Desvantagem: não inclui o One World Observatory.

O CityPass New York é o passe para quem quer conhecer as principais atrações. Esse passe tem formato único, ou seja, não tem como escolher número de atrações ou dias. Você poderá visitar 6 atrações, que são:

  • Observatório do Empire State Building
  • The Metropolitan Museum of Art
  • Museu Americano de História Natural
  • Observatório Top of The Rock ou Museu Guggenheim
  • Estátua da Liberdade ou Cruzeiro da Circle Line
  • Museu e Memorial 11 de Setembro ou Intrepid Museum Air, Sea & Space

Importante: veja que as 3 últimas opções tem a palavra “ou”. Isso quer dizer que você terá que escolher uma entre as duas opções.

O CityPASS NY é válido por um ano da data de emissão. Mas seu uso é válido por 9 dias consecutivos, contando o primeiro dia de uso.

Vantagens: facilidade no uso, economia de cerca de USD 80,00 se comparado a compra de cada atração separadamente e filas exclusivas em algumas das atrações.

Desvantagem: limitação nas opções de atrações.

Veja mais informações clicando aqui.

O The NY SightSeeing Pass engloba mais de 100 atrações na cidade de Nova York.

Para que você possa aproveitar da melhor forma sua viagem, há duas opções de passe: o The SightSeeing Pass (quantidade de dias) e o The SightSeeing FLEX Pass (quantidade de atrações).

O The SightSeeing Pass é adquirido pela quantidade de dias que você quer utilizar e poderá ir em quantas atrações desejar que fazem parte da lista. Clique aqui para ver a lista de atrações.

Principal vantagem é poder usar o ônibus Hop-on Hop-off em todos os dias de utilização do passe.

Esse é o ideal para quem quer ir ao maior número de atrações economizando.

Já o The SightSeeing FLEX Pass você adquire o passe com número de atrações pré definido. Por exemplo, se optar pelo passe de 5 atrações, poderá escolher 5 atrações para visitar.

Você tem 30 dias, começando a contar a partir do primeiro dia de uso, para usar a quantidade de atrações que escolheu.

Vantagem: é o único que inclui o One World Observatory.

No The New York Pass você poderá aproveitar mais de 100 atrações na quantidade de dias que adquirir.

Você pode optar pelo passe de 1, 2, 3, 4, 5, 7 ou 10 dias. E nesses dias poderá aproveitar quantas atrações quiser e conseguir!

Esse passe é válido por dias consecutivos. Por exemplo: se comprou o passe de 3 dias e começar a usar em uma terça feira, ele terá validade até quinta feira da mesma semana.

Clique aqui para ver todas as atrações do The New York Pass.

Vantagens: acesso ilimitado nas atrações que fazem parte e os tours gastronômicos.

Desvantagem: como a validade é por dias corridos, ter que aproveitar intensamente em dias seguidos.

Para mais informações e valores sobres todos os passes, acesse no site: https://www.vmzviagens.com.br/ingressos/nova-york.

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.