Categorias
Disney Orlando Parque

Disney Suspende Venda de Ingressos

ATUALIZAÇÃO – 03/06: Ingressos de parques temáticos de múltiplos dias com janela de utilização impactada pelo fechamento dos parques, ou bilhetes de parques temáticos com data específica de utilização adquirida até 6 de junho de 2020 com um período de utilização válida a partir de 12 de março de 2020 ou posterior, serão automaticamente estendidos para utilizar qualquer em data até 26 de setembro de 2021. Uma vez que os parques reabrirem, a entrada nos parques será administrada por um sistema de reservas. Para entrar em um parque, tanto uma reserva de parque como uma admissão válida para o mesmo parque na mesma data serão necessárias. Mais detalhes sobre esta nova reserva estarão disponíveis em breve.

Foi anunciada essa semana o plano de reabertura dos parques. Nesse plano constam todas as medidas que serão tomadas, como distancimento em filas, medição de temperatura, etc. As datas definidas foram:

11/07: Magic Kingdom e Animal Kingdom

15/07: Epcot e Hollywood Studios

Uma das principais medidas tomadas é a redução do número de visitantes para cerca de 25% da capacidade de cada parque. Para terem um controle maior e poderem atender da melhor maneira quem já comprou, suspenderam as vendas até organizarem o sistema de controle, buscando sempre a melhor experiência para o visitante.

Muito provavelmente terão um novo sistema e formato para ingressos.

E agora?

Ainda tem tempo para garantir esses ingressos! Conseguiremos comercializar até o dia 05/06! Garanta seu cupom com desconto clicando aqui.

Abaixo explicamos tudo:

O que isso quer dizer? Por um tempo indeterminado, não será possível comprar ingressos para os parques Disney da Flórida.

Porque a VMZ Viagens ainda tem acesso aos ingressos? Por sermos parceiros, a Disney permitiu comercializar por mais uma semana.

Até quando posso garantir meus ingressos? O prazo máximo para garantir em nosso site é até o dia 05/06.

– Após quantos dias da data da compra eu recebo meus ingressos? Os ingressos serão enviados em até 10 dias utéis após a compra. 

– Depois da suspensão, os ingressos serão no mesmo formato? Ainda não fomos informados, mas acreditamos que poderá haver mudança no formato dos ingressos e regras de utilização. Não podemos, dessa forma, saber se a forma atual é a melhor para você. 

– Os ingressos serão mais caros ou mais baratos depois da suspensão? Também não fomos informados a respeito dos valores. Por isso, não podemos garantir que os valores atuais são melhores ou não que os futuros.

– Se eu comprar agora, posso cancelar depois? Os ingressos não podem ser cancelados nem reembolsados. Caso não use o ingresso comprado, poderá utilizar o crédito desse ingresso para adquirir um novo ingresso Disney futuramente, pagando somente a diferença, caso haja. 

– Se eu não comprar agora, posso não conseguir ir aos parques Disney? Não sabemos até quando ficarão suspensas as vendas. E quando retornar, não saberemos o formato e se para os dias da sua viagem especificamente haverá disponibilidade, visto que agora o número de visitantes será bem restrito. 

– Terei direito a agendar meus FastPass+? No momento o sistema de FastPass+ ficará inativo para todos. 

– Terei que agendar meus dias para ir ao parque mesmo sem poder utilizar o FastPass+? Sim. Como a capacidade de recebimento do parque será restrita, só poderão entrar no parque quem tiver feito agendamento prévio. Isso será feito em um novo sistema, que ainda não foi nos passado.

– Como faço para garantir meus ingressos? Você pode garantir comprando diretamente em nosso site Ingressos Disney

Se preferir, pode solicitar atedimento personalizado pelo Whatsapp clicando aqui. 

  • Atualizaremos quando houver novo comunicado oficial da Disney

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.